12/03/2018
Prefeitura inicia implantação de praça e pista de caminhada no Pq. São João

A Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Serviços Públicos (Sesp) e de Obras e Urbanismo (Sourb), iniciou a implantação de uma praça com academia ao ar livre no Parque São João. O local, que fica na rua Zilda Tescaro Sbrana, já passou por limpeza e nesta segunda-feira (12) os maquinários da Sesp deram andamento aos serviços de instalação de uma pista de caminhada.

Após a limpeza e o nivelamento de solo, os servidores da Sourb vão instalar os equipamentos de ginástica e brinquedos no espaço.

Outras ações

Ainda nesta segunda-feira, a Prefeitura de Votorantim, por meio da Sourb, implantou brinquedos e aparelhos de academia ao ar livre em um espaço entre as ruas Honória Maria de Jesus e José Vieira, no Fornazari.

Já a Sesp realizou a limpeza de uma área na rua Aparício Alves de Oliveira, no Parque Santos Dumont, retirando dezenas de caminhões de entulho.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.