12/03/2018
Integra Comunidade reúne moradores do Jardim Novo Mundo

O Integra Comunidade reuniu cerca de 500 pessoas na manhã do último sábado (10) no Jardim Novo Mundo. O projeto que é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), contou ainda com a parceria das secretarias de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur); Cidadania e Geração de Renda (Seci) e Saúde (Sesa).

O evento contou com diversas atividades, como, ginástica, danças, judô, jiu-jitsu, muay thai, capoeira, slackline, orientações sobre saúde, cadastro de currículos por meio do CAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) e muitas recreações para todas as idades.

Para a moradora do bairro, Ironi da Silva Almeida, de 40 anos, a presença do Integra Comunidade no local foi importante para integrar a população. “Fiquei contente em ver todos aproveitando, principalmente, as crianças, que estão se divertindo muito”, concluiu.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.