07/02/2018
Prefeitura mantém serviços essenciais durante o Carnaval

Atendimento de urgência e emergência,

coleta de lixo e limpeza pública não serão paralisados

A Prefeitura de Votorantim não terá expediente nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feira), em virtude do período de Carnaval, retornando às atividades na quinta-feira (15), das 8h às 17h. Já os serviços essenciais serão mantidos, como o Pronto Atendimento Central e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), que funcionam 24 horas por dia.

Conforme o decreto Nº 5304, o ponto facultativo é válido para as repartições públicas municipais, Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv) e Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap).

Há, ainda, serviços que funcionam em regime de plantão, como Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM), cemitério, coleta de lixo, limpeza pública e outros que não possam sofrer interrupção.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.