07/02/2018
Marchinhas abrem o Carnaval em Votorantim

A apresentação de marchinhas carnavalescas na Avenida 31 de Março abriu a programação oficial do Carnaval Sambadeiro 2018 em Votorantim. A animação desta tarde de quarta-feira (07) despertou a atenção dos populares e comerciantes. A ação realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), contou ainda com a participação da Banda Marcial de Votorantim - BAMAVO.

O titular da Sectur, Edson Cortez, destaca que o evento teve a proposta de anunciar a programação. “Durante o percurso entregamos a programação a população”, ressaltou.

A folia prossegue nesta quinta-feira (08), das 14h às 17h, com o Carnaval da 3ª Idade, no Salão Social do SESI Votorantim. Já na sexta-feira (09), acontece o Carnaval da Inclusão, das 14h às 17h, no Aquário Cultura "Claudir Calixto Mainardi", ao lado da Praça de Eventos.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.