19 JAN 2018
Prefeitura anuncia início de recape na Av. São João

De acordo com a Sourb, serviços começam na semana que vem; 2ª etapa dos trabalhos contemplam avenida Matheus Conegero

A Prefeitura Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), assinou nesta semana a ordem de serviço para as obras de recapeamento asfáltico de um trecho de 280 metros lineares da avenida São João. As ações desta primeira etapa de trabalhos devem começar a partir da semana que vem. Além disso, será iniciada a licitação para recapear mais 780 metros da avenida Matheus Conegero interligando com a avenida São João, bem como 150 metros da rua José Herrera Higuera.

Segunda etapa

Na segunda etapa de recapeamento, a avenida Matheus Conegero receberá os serviços até o trecho crítico da avenida São João, pois, mais à frente, já estará finalizada a primeira fase de recapeamento da via (entre as ruas Alfredo Pops e Ana de Melo).

Ainda pela segunda fase, o recapeamento ocorrerá na interligação da avenida São João com a rua Segundo Lopes Carmona e também na rua José Herrera Higuera, localizada no Jardim Icatu.