10 JAN 2018
Educação inicia inscrições para vagas remanescentes em creches

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Educação (Seed), iniciou nesta semana as inscrições para as vagas remanescentes em creches. Os cadastramentos podem ser feitos até a próxima sexta-feira (19), na sede da secretaria.

Para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento das crianças, comprovante de endereço atual e em nome dos pais ou responsáveis legais, carteira de trabalho e documento de identidade.

Além disso, haverá inscrições para as vagas remanescentes em todos os meses do ano: 5 a 9 de fevereiro; 5 a 9 de março; 2 a 6 de abril; 7 a 11 de maio; 4 a 8 de junho; 2 a 6 de julho; 6 a 10 de agosto; 3 a 6 de setembro; 1 a 5 de outubro; 5 a 9 de novembro; e 3 a 7 de dezembro.

A Secretaria da Educação fica na Avenida Santo Antônio, 562, na Barra Funda, funcionando das 8h às 16h. Para mais informações, o telefone é 3243-3166 ou 3343-2800.