09 JAN 2018
Mutirão do IPTU Premiado faz inscrições de contribuintes ao programa

Uma equipe do programa IPTU Premiado realizou atendimento durante o expediente desta terça-feira (9), no saguão do Paço Municipal em Votorantim, orientando e inscrevendo os contribuintes para participar da campanha. Nesta quarta-feira (10), o mutirão prossegue, também com visitas aos estabelecimentos da região central da cidade.

Para fazer a inscrição basta que o munícipe apresente o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e um documento com foto. Morador do Jardim Europa, o contribuinte Benedito Alves Carneiro compareceu à Prefeitura para aderir ao programa. Ele recebeu uma mensagem de SMS em seu celular, enviada pela empresa que operacionaliza o programa, informando sobre o mutirão para cadastramento. “Moro há mais de 25 anos na cidade, acho importante pagar em dia os impostos, agora mais ainda, quem sabe serei um dos sorteados”, disse.

A campanha favorece contribuintes que estão em dia com o pagamento do imposto, por meio de sorteios diretos pela Loteria Federal. Os próximos sorteios serão realizados nos dias 13 e 27 deste mês, somando mais de R$ 12 mil em prêmios. Ao todo, serão sorteados ao longo da campanha R$ 150 mil em cartões de compras para serem gastos no comércio. A cada três meses acontece o evento de entrega dos cartões aos premiados, que são previamente comunicados pela empresa que operacionaliza o sistema da campanha.

Mais informações podem ser obtidas no site do IPTU Premiado, no endereço: www.iptuvotorantim.com.br.