04/01/2018
› Seleção de Votorantim define grupo para competição

A 23ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil terá início na próxima quinta-feira (11), com a abertura do evento às 19h e logo em seguida será realizada a partida entre Votorantim e Cruzeiro. A tradicional competição, que reúne as principais equipes do país, é organizada pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Os 20 jogadores que irão representar o município já estão definidos pela comissão técnica da Sedesp. De acordo com o técnico Vinícius Ferreira, neste ano os preparativos começaram no mês de maio com as peneiras e, em junho, o grupo formado por mais de 30 atletas começou os treinamentos diários.

O técnico explica que nesse período a base da equipe participou de três torneios regionais, sendo vencedor em dois deles e realizou também seis amistosos com equipe mais tradicionais. O último amistoso do grupo está agendado para domingo (07), contra o São Paulo, no Centro de Treinamento em Cotia.

Ainda de acordo com Vinícius, durante esse período foram intensificados os treinos com bola, além do físico em academia. Dos vinte atletas que disputarão a Copa Brasil, oito são nascidos em Votorantim e os demais em cidades da região. “Estamos com uma base muito boa com os garotos do município, além de termos treinado muito forte nessa fase final de preparativos”, ressalta.

O grupo está formado com três goleiros, sendo Caio, Deivid e Nathan. Os jogadores de linha são: Lorran, Matheus Kaua, Davi, Pedro Xavier, Vinicius, Moisés, Giovani Ruiz, Murilo, João Paulo, Lucas Macedo, Gustavo, Vitor, Renan Callegari, Henry, Leonardo, Ryan e Giovanni.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.