12 DEZ 2017
Ginásio Poliesportivo do Altos de Votorantim recebe estruturas metálicas

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), segue com a construção do ginásio poliesportivo no bairro Altos de Votorantim. Na última semana a empresa responsável implantou as estruturas metálicas para a cobertura.

Nesta semana seguem a colocação de travas nas estruturas, para que posteriormente sejam instaladas as telhas. O novo espaço terá capacidade para mais de mil pessoas, quadra com padrões oficiais, salas de imprensa e estacionamento. Serão 2.678 m² de área construída, possuindo um espaço de 1.000 m² de estacionamento, lanchonete, seis vestiários, banheiros, duas salas de imprensa, bilheteria, secretaria e almoxarifado.

De acordo com a Sourb, a quadra poliesportiva terá uma dimensão de 45m x 23m, com piso oficial com condições de receber jogos profissionais, incluindo futsal e handebol. A quadra terá uma plataforma elevatória para garantir total acessibilidade aos atletas que tenham algum tipo de deficiência, assim como toda a estrutura do ginásio, que será acessível com rampas.

A obra é supervisionada pela Prefeitura de Votorantim e está sendo executada pela empresa Shop Signs Obras e Serviços, com previsão de conclusão para 2018.