05/12/2017
› Fundo Municipal de Cultura
› Local: Votorantim - SP

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) promoveu na noite desta segunda-feira (04), no Auditório Municipal “Francisco Beranger” o lançamento do Fundo Municipal de Cultura (FMC).
O fundo é uma importante conquista da população, em especial dos fazedores de cultura do município. Durante o lançamento foram apresentadas informações sobre o edital de seleção pública que será publicado no dia 22 de dezembro. Já as inscrições para pleitear os recursos terão início no dia 2 de janeiro.
O Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), composto por membros do poder público e representantes da sociedade civil, foi o responsável pela construção do edital de seleção pública, a partir do qual, se definiu as normas e o processo para escolha dos projetos que serão financiados. Para este primeiro edital serão destinados R$185.000,00.
De acordo com a Sectur esse é mais passo na construção de uma política pública de cultura, com a participação e em consonância com a sociedade.

Fonte: FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.