Ato cívico abre programação dos 54 anos de emancipação

› Local: Votorantim - SP

Ato cívico abre programação dos 54 anos de emancipação😄

Hasteamento de Bandeiras, homenagens aos Vanguardeiros e apresentação musical. Assim foi a solenidade de abertura da programação dos 54 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim, realizada nesta sexta-feira (01) na Praça da Emancipação, em frente ao Paço.

Para homenagear a todos que lutaram pela emancipação do município, houve pela primeira vez o hasteamento da bandeira do “SIM” junto às demais, a qual foi erguida por Sheila Gianolla, filha de Mathias Gianolla, um dos principais articuladores à época para que a cidade fosse desmembrada.

Ao fim do evento, houve a apresentação musical do Grupo de Viola Caipira “São Gonçalo”, que executou músicas alusivas à emancipação, além de ter tocado o hino de Votorantim. Confira a programação completa: http://bit.ly/2k7lUoI

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.