› Ato cívico abre programação dos 54 anos de emancipação
› Local: Votorantim - SP

Ato cívico abre programação dos 54 anos de emancipação😄

Hasteamento de Bandeiras, homenagens aos Vanguardeiros e apresentação musical. Assim foi a solenidade de abertura da programação dos 54 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim, realizada nesta sexta-feira (01) na Praça da Emancipação, em frente ao Paço.

Para homenagear a todos que lutaram pela emancipação do município, houve pela primeira vez o hasteamento da bandeira do “SIM” junto às demais, a qual foi erguida por Sheila Gianolla, filha de Mathias Gianolla, um dos principais articuladores à época para que a cidade fosse desmembrada.

Ao fim do evento, houve a apresentação musical do Grupo de Viola Caipira “São Gonçalo”, que executou músicas alusivas à emancipação, além de ter tocado o hino de Votorantim. Confira a programação completa: http://bit.ly/2k7lUoI

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.