06/11/2017
› Bairros recebem o projeto Cine Boa Praça

Com apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), a cidade terá seis apresentações do projeto Cine Boa Praça. Serão exibidos os filmes Meu Amigo O Dragão, Moana e Sing – Quem canta seus males espanta.

O Cine Boa Praça é um projeto cultural que favorece a democratização do acesso ao cinema e a outros bens culturais através da exibição gratuita de sessões de filmes em praças de bairros.  Além de incentivar a ocupação de espaços públicos pela população, busca também promover a interlocução entre diferentes linguagens e manifestações culturais, com atividades lúdicas e educativas que envolvem letramento e distribuição de livros.

A ideia é utilizar o cinema como ferramenta de articulação, provocar reflexões e expandir o repertório cultural das comunidades impactadas pelo projeto. A escolha dos filmes para programação é sempre feita com muito cuidado.

As apresentações iniciam a partir das 18h30, totalmente gratuito para toda família.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

09/11 – Filme Meu Amigo O Dragão

Praça da Rua Asdrúbal do Nascimento, no bairro da Chave

10/11 – Filme Moana

Praça da Rua Asdrúbal do Nascimento, no bairro da Chave

11/11 - Filme -  Sing -  Quem canta seus males espanta

Praça de Eventos "Lecy de Campos"

16/11 – Filme Meu Amigo O Dragão

Quadra do Bairro Serrano

17/11 – Filme Moana

Quadra do Bairro Serrano

18/11 – Filme -  Sing -  Quem canta seus males espanta

Praça de Eventos "Lecy de Campos"

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.