06/11/2017
› Votorantim entra para o ranking das 100 melhores cidades do Brasil para fazer negócios

Cidade ocupa a 21ª posição em desenvolvimento econômico e 24ª em infraestrutura, aponta estudo publicado pela Revista Exame

A cidade de Votorantim acaba de entrar para o seleto grupo dos 100 melhores municípios brasileiros para fazer negócios. O ranking, elaborado a partir de levantamento feito pela consultoria Urban Systems e divulgado recentemente pela Revista Exame, apresenta uma visão ampla das oportunidades e da evolução das cidades com mais de 100 mil habitantes.

O estudo, que está em sua quarta edição anual, aponta Votorantim na 21ª posição em desenvolvimento econômico em 2017 em todo o país,  um desempenho superior ao das cidades da região metropolitana de Sorocaba e que representou um salto de 49 pontos no ranking em relação ao ano passado. Do mesmo modo, também influenciou no resultado positivo para o município o seu bom posicionamento em infraestrutura, ficando em 24º lugar, pela primeira vez nesse quesito. Isso fez com que a cidade pontuasse, também pela primeira vez, entre as 100, ficando em 95º no ranking geral.

O ranking da Urban Systems leva em conta mais de 500 cidades analisadase mapeadas em seus mais de 700 projetos realizados em diferentessegmentos do mercado: imobiliário, comércio, varejo, hotelaria, eventos, educação superior, básicae complementar, saúde, logística, industrial, mobilidade, transporte, entre outros.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.