31/10/2017
› Prefeitura prossegue ações de limpeza e tapa-buraco

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), prosseguiu nesta terça-feira (31) a limpeza de áreas com entulhos e as ações de tapa-buraco. Os maquinários retiraram mais de três caminhões de materiais inservíveis em um terreno na rua Anália Pereira, no Jardim São Lucas. Outro ponto que recebeu a remoção de entulho foi a beira acesso 103 da SP-79, próximo à Vila Santo Antônio.

Já na segunda-feira houve uma retirada de entulhos na rua Orlando Nieri, no Promorar, local em que também aconteceu a desobstrução de uma galeria de água pluvial.

Tapa-buraco

A equipe de tapa-buraco percorreu nesta semana diversas ruas do município nos bairros Parque Bela Vista, Jataí II e Rio Acima. Para esses serviços foram utilizadas oito toneladas de massa asfáltica. Algumas das vias que receberam a ação foram a avenida Philomena Vasques, rua Antônio Troiano, rua Emílio Terciane e  rua João Maciel.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.