31/10/2017
Prefeitura inicia compra de equipamentos médicos e mobiliários para as unidades de saúde

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), está com três licitações abertas, na modalidade pregão presencial, para a compra de equipamentos médicos e mobiliários para as unidades de saúde e Hospital Municipal “Dr. Lauro Roberto Fogaça”. A aquisição é realizada com recursos na ordem de R$ 2 milhões, vindo de emendas parlamentares.

De acordo com o cronograma da licitação, no próximo dia 8 de novembro deverá ser conhecida a empresa responsável em fornecer 40 camas hospitalares e dez carros maca que serão destinados para o Pronto Atendimento Central e Hospital Municipal, cujo valor estimado para a compra é de R$ 225.867,90. A abertura dos envelopes acontece às 9 horas, na sala de reuniões do departamento de Licitação, que fica no saguão do Paço Municipal.

Também se encontra aberta a licitação para aquisição de equipamentos médicos e hospitalares, sendo que neste momento estão sendo solicitados 25 itens de um total de 90 a ser adquiridos. Nesta etapa o valor estimado é de R$ 1.193.650,00. A abertura dos envelopes será no dia 13 de novembro. De acordo com a Sesa, os demais itens estão em fase de solicitação de orçamentos.

Já o edital para a aquisição de mobília de escritório, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, equipamentos de informática e ar condicionado, estimado em R$ 553.208,21, terá abertura de envelopes no dia 14 de novembro, às 9h.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.