09 OUT 2017
Programa Atleta do Futuro está com inscrições abertas

Ação realizada entre a Prefeitura de Votorantim e o Sesi deve atender mais de 6.600 crianças e adolescentes

Estão abertas as inscrições para participar do Programa Atleta do Futuro (PAF), que oferece aulas gratuitas em diversas modalidades esportivas.  A ação é realizada em uma parceria entre a Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Desporto (Sedesp) e Educação (Seed), com o Sesi Votorantim. As atividades vão atender mais de 6.600 crianças e adolescentes.

O programa terá aulas de judô, tênis de mesa, jiu-jitsu, natação, basquete, futsal, futebol de campo, ginástica artística, natação, atletismo e muay thai. Os alunos do ensino integral da rede municipal e os do Proame não precisam fazer inscrição para participar.

Para fazer as inscrições, é necessário ter entre 6 a 17 anos e que o responsável preencha uma ficha de autorização na Secretaria de Desporto, que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No ato, também será necessário apresentar uma cópia do RG, CPF, atestado médico, comprovante de endereço e uma foto 3x4 do participante.

O programa foi lançado neste sábado (07), nas dependências do Sesi de Votorantim. O evento contou com mais de 2.800 pessoas, tendo visitas guiadas, esporte, recreação, shows e entretenimento.

As atividades acontecerão nos centros esportivos da Prefeitura de Votorantim; já as modalidades de natação e atletismo serão realizadas no Sesi do município, quando as turmas forem formadas. Para mais informações, o telefone da Sedesp é 3243-1519.