09/03/2016
Judô da Apajusvo/Sedesp inicia preparação para competições na Copa São Paulo

A equipe de judô Apajusvo, que recebe apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, abre a temporada de competições neste domingo (13) participando do torneio preparatório para a Copa São Paulo, um dos mais disputados do Estado. O vencedor vai direto para o Campeonato Paulista. O município será representado por 60 atletas com idades variando entre 6 e 55 anos.

A Apajusvo oferece aulas gratuitas de judô para interessados a partir dos 6 anos de idade. As inscrições podem ser feitas no Centro de Treinamento, na avenida Pedro Augusto Rangel, 70, Jardim Paulista.

Os treinos são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã, tarde e noite, e são conduzidas por Lucas Cramolichi, Vinícius Domingues e voluntários.

A Apajusvo Votorantim recebeu, no ano passado, o certificado do Selo Social como uma associação preocupada e comprometida em fazer a diferença, trazendo mais qualidade de vida a comunidade.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.