30 ABR 2010
CAT abre inscrições para o curso de costura

A Prefeitura de Votorantim, atravs da Secretaria de Cidadania e Gerao de Renda abre inscries para o curso de costura oferecido pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador CAT na segunda-feira (03). As inscries ocorrero apenas das 14 s 16h30 ou at o preenchimento das 40 vagas.

Os interessados devem ir at o CAT, situado avenida Moacir Osias Guitte, 41 ao lado da Praa de Eventos e apresentar o xrox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereo com CEP e carteira profissional.

O curso direcionado s pessoas que esto desempregadas. As aulas tero incio no dia 12 de maio e os alunos sero divididos em duas turmas, uma no perodo da manh e outra a tarde.