27 ABR 2010
Começam os serviços de terraplanagem para a construção da creche no Jardim Primavera

A Prefeitura de Votorantim, informa que comearam os servios de terraplanagem para a construo de uma creche na rua Maria Lzaro Rocha, no Jardim Primavera. O trabalho de limpeza do local comeou no dia 12 de abril, no terreno de 1.157 metros quadrados. A creche a ser construda conta com 827 metros quadrados, e ter quatro salas de aula, sala de atividades, sala de repouso, fraldrio, lavanderia, depsito, diretoria, secretaria, sala dos professores, cozinha, despensa, lactrio, paprio, sanitrios para alunos e funcionrios, alm de um ptio coberto.

O prdio estar adaptado com rampas para atender o pblico com mobilidade reduzida. A previso para a entrega da obra o final do ms de setembro.