26 ABR 2010
Atletas de Votorantim vencem na Copa Paulínia de bicicross

Vitória para três atletas votorantinenses que disputaram no domingo (25), a primeira etapa da Copa Paulínia de bicicross, Matheus Castro (categoria 13 e 14 anos), Gustavo Antonio (9 a 10 anos) e Vinícius Faria (15 a 16 anos). A competição envolveu cerca de 500 atletas nas categorias novatos e experts com idade de 6 a 60 anos, divididos em 75 baterias classificatórias. A premiação contou com entregas de troféus até 3º lugar e medalhas de 4º a 8º lugar.

O destaque foi para o garoto Matheus Castro que venceu a bateria final. Devido um erro na súmula precisou retornar a largada, onde novamente ganhou, portanto dupla vitória para esse atleta.

A cidade de Votorantim contou com 30 atletas, desses 14 atletas chegaram na final. Todos fazem parte do Núcleo de Bicicross da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol).

Classificação

O 2º lugar ficou para os atletas Gabriel Vieira (categoria 11 a 12 anos), Stella Sevilha (até 10 anos) e Leandro Rodrigues (17 a 29 anos); o 3º foi para Karen Makiama (categoria 10 anos), Mikael Kaliski (9 a 10 anos) e Manuela Fernanda (13 a 14 anos); em 4º lugar ficaram Gabriel Garcia (5 anos) e Daniel Martins (11 a 12 anos); em 5º os atletas Alan Felipe e Edmar Aparecido (que disputaram na categoria 17 anos) e em 7º Rarissa Garcia.