AO VIVO: Entrega da Reforma UBS- Rio Acima
ASSISTIR

29 MAR 2010
Comas entrega chocolate às mulheres da Cadeia Pública Feminina

A presidente da Comisso Municipal de Assistncia Social (Comas), Suzana Pivetta, realizou na manh desta segunda-feira (29), a entrega de trufas para as reeducandas da Cadeia Pblica Feminina de Votorantim, em comemorao a Pscoa, celebrada no domingo (04).

Uma carta enviada para a Comas chamou ateno, segundo Suzana, as reeducandas pediram os chocolates para os filhos. Uma vez que j estava programada a entrega somente para as 107 unidades. Desta forma, mais 400 trufas foram entregues. Na oportunidade Suzana entregou uma trufa a uma detenta, que representou as demais.

O delegado representante da Delegacia Seccional de Sorocaba, Jos Augusto de Barros Pupin, disse que esse gesto de suma importncia para a ressocializao das presas. Com isso elas pensam, eu existo, algum se importa e est olhando pra mim.

Aps a entrega, as presas se reuniram e leram uma carta de agradecimento ao gesto. Tambm esteve presenta o diretor da unidade, delegado Jos Antnio Proena.