09 FEV 2010
Mudança de trânsito na área central de Votorantim

Novos acessos de entrada e sada do estacionamento da prefeitura esto sendo finalizados nos prximos dias, visando conforme a Secretaria de Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte (Sesec) gerar melhor fluidez do trnsito e facilitar os acessos ao Pao Municipal.

Os servios esto sendo executados entre a avenida Vereador Newton Vieira Soares e rua Jlio Lopes. O motorista ao descer pela avenida Lus do Patrocino Fernandes, logo aps passar pela ponte Benito Sevilha, encontrar novo acesso direto ao estacionamento do Pao, sem precisar contornar o prdio municipal.

J o estacionamento que oferecia somente acesso avenida Vereador Newton Vieira Soares, agora tambm disponibilizar entrada rua Julio Lopes, e com isso, encurtando o percurso no sentido Rio Acima.

Outra mudana ocorre na rua Jlio Lopes, na qual ser proibida a converso esquerda. Para entrar na avenida Vereador Newton Vieira Soares, o motorista dever fazer o contorno pela rotatria no incio da avenida Lus do Patrocino Fernandes.

Nesta segunda-feira (08), a Sesec iniciou a sinalizao de solo no local, devendo este trecho ser liberado com a finalizao dos servios. A Sesec solicita aos motoristas que redobrem a ateno ao passar pelo local.