Rede Social Whatsapp
01 FEV 2010
Prossegue vacinação contra Febre Amarela na zona rural
receba notícias

A Secretaria de Sade de Votorantim iniciou no sbado (30), a Campanha de Vacinao contra a Febre Amarela para os moradores da Capoavinha, Karaf, ACM e Bairro dos Morros, onde funcionrios da Vigilncia Epidemiolgica da Secretaria de Sade da Prefeitura se dividiram em cinco equipes e percorreram 217 residncias onde vacinaram 619 pessoas.

A campanha prossegue durante a semana para atender os moradores que residem na zona rural, prximo s matas, local onde pode se alojar o mosquito transmissor da doena. Os principais sintomas da doena so febre alta, mal-estar, dor de cabea, dor muscular muito forte, cansao, calafrios, vmito e diarria aparecem, em geral, de trs a seis dias aps a picada.

A vacinao contra a febre amarela feita somente nas sextas-feiras das 8 s 11 horas, na Unidade Bsica de Sade do Parque Bela Vista, que fica na avenida So Joo, n 867 - telefone 3243-2605.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023