Rede Social Whatsapp
29 JAN 2010
Prossegue a campanha cultural “De volta pra casa”
receba notícias

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Votorantim prossegue com a campanha de devoluo de livros De volta pra casa, que conta com vrios pontos de devoluo e visa principalmente conscientizar as pessoas a entregarem os volumes emprestados da Biblioteca Municipal.

A campanha teve incio na ltima semana e prossegue at o dia 19 de fevereiro. Durante esse perodo quem estiver com algum exemplar com o prazo vencido pode fazer a entrega do material sem a necessidade de identificao ou pagamento de multa. Para isso, basta devolv-lo em um dos postos de devoluo instalado em seu bairro. Nas Unidades Bsicas de Sade, Biblioteca, Prefeitura, Terminal de nibus e nos supermercados Correia do Parque Bela Vista e do Parque Jata.

Desde o lanamento da campanha cerca de 80 livros j voltaram para as prateleiras da Biblioteca Municipal para que novamente possam ser emprestados. Segundo a atendente da Biblioteca, o motivo pelos quais os livros no tinham sido entregues so vrios. Uns dizem que estavam viajando, outros que estavam doentes ou simplesmente pelo fato do esquecerem, mas o que importa de verdade que aos poucos os livros esto retornando.

Ela disse ainda que a campanha tambm est servindo de estmulo para novas doaes. Ontem recebemos mais de 50 livros entre literatura brasileira, estrangeira e infanto-juvenil. Uns dos usurios perdeu o livro que emprestou e ontem esteve aqui com dois novos livros para repor o que emprestou. Agradecemos a posio dele, por compreender o quanto essas publicaes so importantes.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023