Rede Social Whatsapp
26 JAN 2010
Concluído o recape na rua Alfredo Maia na Barra Funda; o trânsito no local está liberado
receba notícias

Foi concludo na tarde desta tera-feira (26), o recape da rua Alfredo Maia, na Barra Funda.

Aps receber o novo pavimento o trnsito no local est liberado e nos prximos dias a Secretaria de Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte (Sesec), vai fazer a, sinalizao viria do local.

O recape foi realizado pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), que coordena o trabalho da empresa contratada, cuja verba para a realizao da obra foi destinada via emenda parlamentar federal.

O pavimento teve incio com a regularizao da via que at, ento, era de paralaleleppedo, em seguida a aplicao da massa asfltica de granmetria maior, onde foram cobertas as fissuras e altos e baixos do local. J nesta tera-feira (26), foi feito o revestimento final.

A trecho que recebeu o recape de 361,27 metros de extenso, que consiste do final da rua Sorocaba at o incio da avenida Santo Antnio, contabilizando 3.125 m de massa asfltica.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023