Rede Social Whatsapp
25 JAN 2010
Frente de trabalho faz manutenção na Estrada do Cubatão
receba notícias

Uma frente de trabalho da Secretaria de Servios Pblicos (Sesp) promoveu nesta segunda-feira (25), o servio de manuteno da Estrada da Ventania, regio do Cubato. Devido as fortes chuvas dos ltimos dias a via foi afetada em vrios trechos por eroses e deslizamento de encostas.

Conforme cronograma da Sesp a equipe dever direcionar os maquinrios nos prximos dias para a regio do trecho da avenida Paschoal Fornazari e estrada do Vale do Sol. A frente de trabalho permanecer no local at que as vias sejam recuperadas para que o trfego de veculos.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023