09 JAN 2010
Botafogo vence a Lusa por 1 a 0

Em busca de recuperação na competição, Botafogo e Portuguesa fizeram a segunda partida desta manhã de sábado no Sesi. A partida começou bastante cadenciada para os dois lados, sem oportunidades de ataque. Aos poucos a equipe carioca começou a chegar, até que aos 13 min, o capitão da equipe Jonathan abriu o placar, após receber a bola na entrada da área a bateu cruzado, sem chances para o goleiro Vitor.

Mesmo com o gol, o Botafogo manteve a tranqüilidade para o toque de bola. A Lusa ainda tentou acertar o meio campo no final do primeiro tempo chegou com perigo ao gol da equipe carioca.

Na segunda etapa, a Lusa voltou com vontade, mas parou na forte marcação dos cariocas. O Botafogo conseguiu se segurar e aos poucos criou oportunidades.

BOTAFOGO 0 X 0 PORTUGUESA

Botafogo: Lucas; Erick, Paulinho, Rodrigo, Allano (Primo) e Jefferson (Lucas); Tayllor (Lucas Luciano), Jonathan, Moraes; Jonathan (Léo) (Matheus) e Verdini

Técnico: Eduardo Pedro Húngaro

Portuguesa: Vitor; Yago, Caíque, Edmar e Ronaldo (Guilherme); Gregory (Diego), Samuel, Marlos e Bruno; Matheus (Diogo) e Petter (Igor)