01 DEZ 2009
Gincana Natal da Paz arrecada mais de 9,5 toneladas de alimentos

A premiação da Gincana Natal da Paz realizada pela Comas (Comissão Municipal de Assistência Social), com o apoio da Prefeitura de Votorantim, aconteceu nesta terça-feira (01), no saguão do Paço Municipal, às escolas que mais arrecadaram donativos na 7ª edição da Gincana Natal da Paz, que contou com a participação de 43 unidades escolares e juntas arrecadaram um montante de 9.780 quilos de alimentos.

O evento contou com a presença de autoridades, vereadores, secretários e servidores municipais. A premiação foi entregue pela presidente da Comas Suzana Martellini Pivetta que aproveitou para agradecer a secretária bem como os profissionais da área de Educação, funcionários, alunos e seus familiares envolvidos na arrecadação dos alimentos.

Foram premiados em 1º lugar: creche “Felipe Kalil”, do Jardim São Luiz (com um computador); 2º lugar: a escola “Abimael Carlos de Campos”, da Vila Dominguinho (tv 21”); 3º lugar: escola “Isabel Fernandes Pedroso”, do Jardim São Lucas (aparelho de DVD) e em 4º lugar: a escola “Profª Edith Maganini”, do Vossoroca (rádio).

A Gincana visou resgatar valores da solidariedade e mobilizar a comunidade numa efetiva participação de partilha para com o próximo.