30 NOV 2009
Iluminação em avenida da Vila Garcia será entregue oficialmente nesta quarta-feira (02)

O Prefeito de Votorantim participa nesta quarta-feira (02), s 19h30, da entrega oficial da nova iluminao pblica de trecho da avenida Izabel Ferreira Coelho, entre a Vila Garcia e Jardim Maria Lcia. A entrega ser no cruzamento da avenida com a rua Benedito Krafecick.

A medida foi adotada pela Prefeitura de Votorantim em parceria com a CPFL Energia. Ao todo foram colocadas cerca de 60 lmpadas de vapor de sdio de 400 Watts, a novidade que cada poste, at o cruzamento da via com a rua Servina Cardoso Luvison, esto com dois braos de iluminao.

A Secretaria de Obras e Urbanismo por meio do setor de Eltrica, informou que com a nova iluminao, o referido trecho trar maior comunidade e que a troca foi realizada devido ao grande movimento de veculos e pedestres.

A nova iluminao atende ao requerimento encaminhado prefeitura, de autoria do vereador Antnio dos Santos. Segundo o documento do parlamentar a situao da via estava preocupando os moradores, uma vez que a avenida em determinado trecho mais larga e com isso a antiga iluminao no estava sendo o suficiente. Com a troca da iluminao, os populares que se utilizam da via tero maior comodidade e segurana, bem como os comerciantes daquela regio.