19 NOV 2009
“Prefeito no Bairro” estará na região da Vila Nova Votorantim na próxima sexta-feira (27)

A regio da Vila Nova Votorantim, formada pelos bairros Altos de Fortaleza, Altos de Votorantim e Conjunto Habitacional Juvenal de Campos, ser a prxima a receber o projeto Prefeito no Bairro, promovido pela Prefeitura de Votorantim.

O projeto ser realizado na sexta-feira (27), das 9 s 16 horas, no Centro Educacional Esportivo Antnio Poli. Durante o dia, o prefeito municipal, juntamente com o vice-prefeito e todo o seu secretariado, estar numa tenda que ser montada no local para atender os moradores.

Neste dia, o prefeito dever percorrer alguns pontos desses bairros, juntamente com os secretrios na companhia de integrantes da associao de moradores. O projeto que tem como meta levar a prefeitura ao bairro e manter um contato mais prximo com a comunidade, j percorreu os bairros Vila Amorim e Votocel, Fornazari e Santa Mnica, Vila Garcia e regio do Parque Bela Vista.

Durante a semana, agentes da prefeitura devero percorrer os bairros citados a fim de informar os moradores a respeito do evento, bem como entregar um questionrio, onde devero apontar prioridades para aquela localidade.