18 NOV 2009
Confira as datas e os lugares para a prova do processo seletivo para PEB I e PEB II

Processo Seletivo para PEB I e diretor de escola de Educação Básica terá prova neste domingo (22) e PEB II no domingo seguinte (29)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Votorantim promove no domingo (22), a prova escrita para o Processo Seletivo, para professores de educação Básica I – PEB I e diretor de escola de Educação Básica. A prova está de acordo com o edital de convocação, publicado na edição da última sexta-feira (13), do jornal Município de Votorantim. No dia 29 de novembro, será a vez dos candidatos ao cargo de professor de Educação Básica II – PEB II, a realizarem as provas.

Na mesma data da prova os candidatos farão a entrega de títulos, que devem estar acondicionados em envelope lacrado, contendo na sua parte externa, o nome do candidato, número de inscrição, a função para o qual está concorrendo e o número do documento de identidade, devendo os referidos documentos serem apresentados em cópias reprográficas autenticadas.

A listagem completa com os dados dos candidatos inscritos, encontra-se, disponível no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, na Internet através do site (www.integribrasil.com.br) e ainda informações pelo telefone (11) 4022-7166.

A prova para os candidatos ao cargo de professor de Educação Básica I – PEB I, será no dia 22 de novembro (domingo), às 9 horas.

Os candidatos com as iniciais da letra A, B, C, D até Débora Duarte Azevedo, farão a prova na EMEF “Profº Abimael Carlos de Campos, na avenida Luiz do Patrocino Fernandes, na Vila Dominguinho. Os inscritos com as iniciais D – Débora Gimenes Gonçalves da Silva mais as iniciais das letras E, F, G, H, I, J, até Jéssica Correa Vieira, farão a prova na EMEF “Profª Dides Crispim de Almeida Antônio”, que fica na rua Mário Nieri, 144, na Vila Garcia.

Os candidatos com as iniciais da letra J – Jéssica Gutierres de Oliveira, mais as iniciais das letras K, L, M, N, O, P, até Patrícia Aparecida Oliveira, farão as provas na EMEF “Profº Lauro Alves de Lima”, que fica na rua Caetano Correa da Silva, 33, no Jardim Serrano. Os candidatos com iniciais da letra P – Patrícia Carla Costa Vicentin, mais as iniciais Q, R, S, T, até Tatiane Maria Abreu, realizarão as provas na EMEF “Profº Walter Rocha de Camargo”, que fica na rua Odete Gori Bicudo, 800, no Conjunto Habitacional “Mário Augusto Ribeiro” – antigo Promorar.

Já os candidatos com as iniciais da letra T – Tatiane Maria Jerônimo Martins, mais as iniciais U, V, W, X, Y, Z, farão a prova na EMEIEF “Helena Pereira de Moraes”, que fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, no Centro.

No mesmo dia, às 14 horas, ocorrem as provas aos candidatos ao cargo de diretor de escola de Educação Básica. Todos os candidatos inscritos farão as provas na EMEIEF “Helena Pereira de Moraes”, que fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, no Centro.

No domingo dia 29 de dezembro, às 9 horas, farão a prova escrita os candidato ao cargo de professor de educação Básica II – PEB II, para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, educação Artística, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas e Inglês. A prova para todos os candidatos será na EMEF “Profº Walter Rocha Camargo”, que fica na rua Odete Gori Bicudo, 800, no Conjunto Habitacional “Mário Augusto Ribeiro”, (antigo Promorar).