17 NOV 2009
Prefeitura encaminha ao DER projeto para acesso ao Green Valley

O prefeito de Votorantim, sensível as reivindicações dos moradores do Green Valley e estudantes da Ufscar, encaminhou nesta segunda-feira (16), ao Departamento de Estrada e Rodagem (DER), um estudo de levantamento topográfico da área, para acesso, bem como retorno ao bairro, às margens da SP 264-rodovia João Leme dos Santos.

Para solicitar a benfeitoria no local no último mês, o prefeito esteve no DER de Itapetininga reunido com o Diretor do Departamento de Estrada e Rodagem, Alfredo Moreira de Souza, juntamente com representantes da Associação de Moradores do Green Valley, que explicaram que devido ao intenso movimento de veículos na via, enfrentam dificuldades tanto para atravessar a pista de rolamento, bem como chegar com veículo ao outro lado da via.

Para agilizar a realização da obra juntamente com seu Departamento de Topografia da Secretaria de Obras e Urbanismo, o prefeito realizou o estudo topográfico para acelerar o processo junto ao DER, que agora encaminhará ao seu departamento de engenharia, para futura realização da obra.