12 NOV 2009
Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente tem nova diretoria

O prefeito de Votorantim empossou os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criana e do Adolescente (CMDCA), em reunio realizada na manh desta quarta-feira (11), no gabinete do Pao Municipal.

Durante o encontro houve a apresentao dos novos integrantes que tem como funo, tomar decises sobre a poltica na rea da criana e do adolescente, alm de exercer o controle social, cadastrar e registrar os servios e articular com os demais conselhos, como sade, educao, entre outros.

O prefeito falou da importncia do CMDCA para o municpio no desenvolvimento de suas aes. A grande prioridade desse governo o jovem, entre as aes realizadas, j para o prximo ano, estaremos implantando em dez pontos da cidade o Espao Jovem, que contar com informtica, biblioteca e cursos profissionalizantes do Prociq, destacou.

Fazem parte da nova gesto do Conselho Municipal: Do Poder Judicirio, Nelson Camargo (voluntrio de Menores do Juzo). Das entidades, Sandro Amaro da Silva (ADV - Viva Legal) que assumiu a presidncia da nova gesto; Rafael Pereira Alves (Casa do Adolescente), como vice-presidente; Danilo Augusto Fernandes Cruz (FAJAC) secretrio; Odete Antonio (Centro Comunitrio Pe Luiz Scrosoppi), 2 secretria; Mrio Luiz Nieri (Criana do Amanh) tesoureiro; Dris da Silva Teixeira (Associao Luar do Jd. Novo Mundo) e Silmara Walter Pereira Xavier de Moraes (Casa de Belm).

Representantes do Poder Pblico Municipal: Wilma Aparecida de Cristo da (Secretaria de Finanas) como 2 tesoureira; Eunice Garcia Conegero (Secretaria de Governo); Cntia Regina (Secretaria de Sade); Oswaldo Vieira de Barros (Secretaria de Educao); Sueli Milan Cavalheiro (Secretaria de Cidadania e Gerao de Renda), Mislene Neves (Secretaria de Esportes e Lazer) e Luclia Ferrari (Secretaria de Meio Ambiente).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024