03 NOV 2009
Montadora de máquinas e implementos pesados assina protocolo de intenções para se instalar em Votorantim

O prefeito de Votorantim assinou nesta quinta-feira (29), em seu gabinete o protocolo de intenes com a CTO do Brasil Comrcio e Representao de Mquinas Ltda. A empresa que dever se instalar numa rea localizada no Jardim Tatiana, montadora, fabricante, importadora e exportadora de mquinas e implementos pesados para agricultura, construo civil, pavimentao e outros afins, com instalaes atualmente na China e com representao no Brasil, para onde exporta grande parte de sua produo.

Na oportunidade o prefeito recebeu em seu gabinete o representante da empresa, Luiz Felipe da Costa Almeida. O objetivo da empresa em se instalar no municpio em ampliar seu mercado na Amrica Latina, com isso implantar sua unidade produtiva no Brasil, considerando as excepcionais condies de logstica, infraestrutura e mo de obra da regio.

Para tanto, a prefeitura de Votorantim, vai ceder uma rea de aproximadamente seis alqueires, com acesso a infraestrutura, bem como dar condies ao terreno para receber o empreendimento.

Instalada no Brasil desde 2005, a empresa mantm uma de suas maiores linhas de equipamentos de construo. So quase 80 modelos fabricados em 11 unidades industriais. A produo anual de mais de 30 mil unidades.

Entre os produtos esto ps carregadeiras, rolos compactadores, escavadeiras (de rodas e de esteira), motoniveladoras, retro-escavadeiras, tratores de esteira, tratores agrcolas, bombas para concreto, vibroacabadoras de asfalto, equipamentos militares e dezenas de outros produtos.