20 OUT 2009
Votorantim abre inscrições para processo seletivo para professores e diretores de Educação Básica

A prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educao (Seed) est desde segunda-feira (19), e segue at dia 2 de novembro, com inscries abertas para o processo seletivo de professor de Educao Bsica I PEB I, diretor de escola de Educao Bsica e professor de Educao Bsica II PEB II (Lngua Portuguesa, Matemtica, Educao Artstica, Histria, Geografia, Cincias Fsicas e Biolgicas e Ingls). O edital foi publicado na edio da ltima sexta-feira (17), no Jornal do Municpio de Votorantim.

O interessado em se inscrever no processo que ter validade para o ano de 2010, dever acessar o site (
www.integribrasil.com.br), localizar o link correspondente ao processo seletivo 01/2009 Seed da Prefeitura Municipal; consultar o edital; preencher a ficha de inscrio eletrnica e emitir boleto bancrio. A taxa no valor correspondente funo pretendida, deve ser paga em qualquer agncia da rede bancria ou casas lotricas, at a data de vencimento estipulado no boleto bancrio.

A taxa de inscrio a seguinte: para professor de Educao Bsica I PEB I, R$ 25; para diretor de escola de Educao Bsica, R$ 35 e professor de Educao Bsica II PEB II (lngua portuguesa, matemtica, educao artstica, histria, geografia, cincias fsicas e biolgicas e ingls), R$ 30.

As vagas para os professores de educao bsica II PEB II, sero destinadas ao atendimento da demanda existente na EMEIEF Prof. Cndido dos Santos, no Green Valley e demais necessidades de casos especficos que vierem a surgir durante o ano letivo de 2010. A lista final dos aprovados no processo seletivo, ter validade durante o ano letivo de 2010, a partir da data de homologao que ser publicada no Jornal Oficial do Municpio de Votorantim, e afixado no quadro de avisos do Pao Municipal.

A realizao da prova est prevista para a seguinte data: Dia 22 de novembro, para professor de Educao Bsica I PEB I, das 9 s 12 horas e diretor de escola de Educao Bsica das 14 s 17 horas. J a prova para professor de Educao Bsica II PEB II (todas as disciplinas), ser no dia 29 de novembro no perodo das 9 s 12 horas.

Mais informaes referente ao processo seletivo, nos sites (
www.votorantim.sp.gov.br) e (www.integribrasil.com.br).