26 MAI 2023
Rodada define os semifinalistas do Varzeano da 1ª Divisão
Os jogos serão disputados neste domingo (28) no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no campo do Flamengo

As quatro melhores equipes do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão de 2023 serão conhecidas neste fim de semana em Votorantim. O Jardim Clarice já garantiu uma vaga na semifinal. Restam três em aberto, definidas no próximo domingo (28) com jogos no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no campo do Flamengo.

O Jardim Clarice carimbou antecipadamente o passaporte por ter goleado o São Lucas pelo placar de 6 x 0, na primeira rodada das quartas de final. De acordo com o regulamento, nessa fase, a equipe que vencesse por quatro ou mais gols de diferença estaria automaticamente classificada.

Neste domingo, Tatiana x Santa Mônica voltam a campo para definir um classificado. O jogo acontece às 9h no campo do Flamengo.

O Santa Mônica leva vantagem, pois ganhou o primeiro jogo por 3 x 0. O Tatiana precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar na competição. Caso o saldo de gols se iguale, a vaga será decidida nos pênaltis.

Os demais jogos serão realizados no estádio municipal. Às 9h, o Unidos do Promorar encara o Itaporanga. Na primeira partida das quartas de final, as duas equipes empataram em 0 x 0.

Na sequência, às 11h, o jogo será entre Parque Bela Vista x Jardim Paulista. Na partida de ida, o Jardim Paulista venceu por 1 x 0 e precisa de um empate para passar de fase.

Campeonato Sub-14

A quarta rodada do Campeonato sub-14 de Futebol terá quatro partidas neste sábado (27). Os jogos às 8h45 serão entre E.F. São Paulo x Atleta Cidadão, no estádio municipal, e Savoia x Tigrinho / AD Votocel, no campo do Guanabara. Mais tarde, às 10h, tem Flamengo x KGB Salto de Pirapora, no estádio municipal, e Kapa Sports x Desportivo Sorocaba, no mesmo horário, no Guanabara.

Quarentão

A Junta Disciplinar Desportiva (JDD) suspendeu a realização do segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Quarentão de Futebol, marcado para sábado (27), às 15h, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. O motivo é o processo administrativo em trâmite na Secretaria de Esportes para a apuração da denúncia apresentada pelo Guanabara / Bela Montanha sobre suposta inscrição irregular de um atleta do Novo Mundo.