10 MAI 2023
Quartas de final do Varzeano da 1ª Divisão serão disputadas nos dias 21 e 28 de maio
As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no campo do Flamengo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes, definiu a tabela da fase de quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão. Os jogos serão realizados nos dias 21 e 28 de maio em dois locais: no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no campo do Flamengo.

Na primeira rodada das quartas de final, marcada para o dia 21 de maio, duas partidas serão realizadas no estádio municipal. O Jardim Clarice enfrenta o São Lucas, às 9h, e o Santa Monica encara o Tatiana, às 11h.

O campo do Flamengo será palco de outras duas partidas. O Jardim Paulista terá pela frente o Parque Bela Vista, às 9h. Na sequência, às 11h, o Itaporanga encara o Unidos do Promorar.

Segundo o regulamento da competição, a equipe que vencer a primeira rodada das quartas de final com quatro ou mais gols de diferença  estará garantida na próxima fase. Não haverá a necessidade da realização de um segundo jogo.

1ª rodada

Jardim Clarice x São Lucas