24 MAR 2023
Equipe do Campeonato Paulista da Série A3 treina no estádio de Votorantim

Integrantes do Grêmio Prudente elogiaram as condições do gramado. Elenco esteve na cidade na véspera do jogo contra o Desportivo Brasil

O Grêmio Esportivo Prudente escolheu treinar em Votorantim na etapa de preparação para a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. O elenco realizou um trabalho no gramado do Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, na manhã desta sexta-feira (24), véspera da partida diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

A utilização do campo foi cedida pela Prefeitura de Votorantim. Essa é a segunda vez que o Grêmio Prudente treina no estádio municipal durante a disputa da Série A3 deste ano.

O experiente goleiro Luiz, 40 anos, ressaltou as qualidades do estádio para a preparação da equipe antes de jogos da Série A3. “Fomos bem recebidos aqui, o local é adequado, o campo é bom, o que nos traz mais tranquilidade”, comenta.

Com passagens pelo São Caetano e Criciúma, Luiz ressaltou o estádio municipal como principal palco da tradicional Copa Votorantim de Futebol Sub-15. “É uma competição muito conhecida, onde passaram grandes craques”, relembra.

O supervisor de futebol do Grêmio Prudente, Henrique Keiti, 36 anos, elogiou as condições do gramado. “Novamente fomos muito bem recebidos. O campo está ótimo. Tudo o que a gente precisava: tranquilidade, pessoal prestativo e acolhedor.”

Fotos: https://bit.ly/3lIeV60
Crédito das fotos: Grêmio Prudente / Divulgação