26 MAR 2023
Projeto Escola no Teatro é retomado com estudantes de Votorantim

A apresentação da peça “Minha Vida com Jaime” acontece quarta-feira (29), com duas sessões, no Auditório Municipal Francisco Beranger

A Prefeitura de Votorantim retoma na próxima quarta-feira (29) o projeto Escola no Teatro. A ação objetiva a difusão e a formação cultural para alunos do sistema municipal de ensino.

O primeiro dia do projeto terá duas sessões, às 8h30 e às 14h, no Auditório Municipal Francisco Beranger. Os estudantes assistirão ao espetáculo infantil “Minha Vida com Jaime”, do ator e diretor teatral Mario Persico.

No primeiro dia do projeto, aproximadamente 450 alunos de cinco escolas municipais estarão presentes no auditório. O grupo está matriculado nas instituições de ensino Mercedes Santucci, Oscar Bento Mariano, Célia Pieroni, Helena Pereira de Moraes e Maria do Rosário Arcuri de Oliveira Campos.

A peça tem como personagem principal o cão Jaime e trata da responsabilidade da adoção de animais. O texto aborda valores da amizade, lealdade e ética.

O projeto Escola no Teatro é organizado pelas secretarias de Cultura e Turismo, e de Educação. A programação será estendida durante todo o ano.

Fotos: https://bit.ly/40t1zcm
Crédito das fotos: Jose Alexandre B.Valentim / Divulgação