Rede Social Whatsapp
02 DEZ 2022
Consultório na Rua altera cronograma de atendimento
receba notícias
A mudança é devido ao aumento da temperatura e redução no número de pessoas que frequentam a Casa de Passagem

O programa Consultório na Rua passa a atender com um cronograma diferente para o mês de dezembro. A mudança é devido ao aumento das altas temperaturas e à redução no número de pessoas que frequentam a Casa de Passagem.
A alteração é temporária. No momento, a equipe não atenderá em um dia exclusivo a Casa de Passagem, como antes. Em alguns dias, o horário passa a ser estendido até às 20h, devido ao aumento no movimento do comércio.

Confira o cronograma da primeira semana:

Segunda-feira - 5 de dezembro: praça Zeca Padeiro, no Centro, das 8h às 14h

Terça-feira - 6 de dezembro: praça Zeca Padeiro, no Centro, das 14h às 20h

Quarta-feira - 7 de dezembro: Praça dos Expedicionários, Parque Bela Vista, das 8h às 14h

Quinta-feira - 8 de dezembro: Feriado (sem atendimento)

Sexta-feira - 9 de dezembro: Praça dos Expedicionários, Parque Bela Vista, das 8h às 14h

Autor: Fernanda Sena, do programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023