Rede Social Whatsapp
01 DEZ 2022
Visitas estão suspensas temporariamente no Hospital Municipal
A medida foi tomada para frear as contaminações pelo Covid-19

Desde esta quinta-feira (1 de dezembro), estão temporariamente suspensas as visitas no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Com o aumento dos casos de Covid-19 entre pacientes e funcionários, a medida tem como objetivo frear as contaminações pelo vírus.
De acordo com o Instituto Moriah, que administra o Hospital Municipal, no mês de novembro, oito funcionários foram afastados com a confirmação da doença. Já os pacientes, a instituição teve cinco suspeitas e um caso levado à internação.
Para acompanhantes por direito, como aqueles que acompanham idosos ou adolescentes com menos de 18 anos, a restrição não se aplica. Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes contatos: (15) 3353-9300 ou (15) 99854-2235.

Autor: Fernanda Sena, do programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023