07 NOV 2022
Duas categorias estão nas semifinais da 48ª Taça Cidade de Votorantim de Futsal de 2022
Os jogos decisivos acontecerão na segunda, na quarta e na quinta-feira (dias 7, 9 e 10 de novembro)
As categorias Principal e Veterano estão nas semifinais da 48ª Taça Cidade Votorantim de Futsal de 2022. Nesta semana, haverá cinco jogos, todos acontecerão no Ginásio Mirante dos Ovnis, localizado na rua Julia Martins Domingues, número 13, no Jardim Mirante dos Ovnis.
Nesta segunda-feira (dia 7 de novembro), a categoria Quarentão entrará na quadra às 20h15, com a disputa entre o A.A. Guarany e o A.A. Santa Rita/ Petronomm. Às 21h, o jogo é decisivo: os times Guarany/ Kamikaze FC/ Guanabara e Manchester Paulista/ Altec/ Sol Brasil/ Sola Resenha/ Mada Quintal/ CJA Sports da categoria Veterano disputam uma vaga na semifinal e uma na final. A categoria participa na modalidade eliminatória dupla.
Quarta-feira (dia 9 de novembro), haverá jogo entre os times MV Futsal e Fidere Assessoria Contábil, da categoria Veterano. O jogo é eliminatório e vale a vaga na semifinal do torneio.
Já na quinta-feira (dia 10 de novembro) haverá dois jogos, o primeiro vale vaga na semifinal da categoria Principal. O jogo será às 20h15, entre os times Capela do Alto e Boca Madella, esta categoria está na modalidade eliminatória simples, o time vencedor avança para a semifinal e o perdedor é eliminado.
O segundo jogo da noite será às 21h, na categoria Quarentão, entre os times Manchester Paulista/ Sol Brasil, CJS Sports/ Sola Resenha/ Mada Quintal/ Transportop e Guarany FS/ Kamikaze FC.
Todos os jogos são abertos para que os torcedores participem.
Autor: DECOM