04 NOV 2022
Serviço de Tapa-Buraco é realizado em 27 ruas e avenidas de Votorantim
As equipes atuaram em diversas vias e avenidas de Votorantim
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) realizou nesta semana o serviço de Tapa-Buraco em 27 ruas e avenidas em Votorantim. O trabalho de manutenção é preventivo, além de nivelar as vias e tornar o tráfego de veículos e pedestres mais seguro, impede a infiltração de água no asfalto em dias de chuva, agravando a formação de buracos e rachaduras.
As equipes atuaram na rua Manoel Vieira de Maia Primo, na Vila Votocel, na rua Joaquim Marquês, no Jardim Bandeirantes, na Rua Valdevino Silva, na Vila Guilherme, na avenida Santos Dumont, na Vila Domingues, na rua Carlos Alberto Rodrigues e William Snapp, no bairro da Chave, na rua Rafael Carreteiro Lopes, no bairro Protestantes, na rua Santa Filomena, no Rio Acima, na rua Braz José Anhaia e Julieta Somingues Santucci, no Jardim Tatiana.
Além destas, as ruas Amazílio Gomes, Carlos Zanetti, Paulo Stefani, Josefa Marques Moreira e Benedito Ferreira dos Santos, na Vila Gali, a rua Vereador Newton Vieira Soares e a avenida 31 de Março, no Centro, as ruas Antônio Munhoz e Renato Araújo, no Jardim Araujo, a rua Paschoal Gerônimo Fornazari, na Colina Santa Mônica, a rua João Rafael Rodrigues, no Jardim Paulista, a avenida Octávio Augusto Rangel e as ruas José Martins Rodrigues e Inácio Rangel, no Jardim Toledo e as ruas Alan Kardec Xavier de Pontes, Florêncio Vasques e Elyzeu Manfio, na Vila Vasques também receberam o serviço de manutenção da Sesp.

Zeladoria
A Sesp realizou nesta semana ainda, a limpeza e roçagem da avenida 31 de Março, no Centro e da rua Acácio Miler, no Jardim Paraíso. O serviço apara a grama e matos e faz a limpeza dos ambientes evitando a proliferação de insetos, aumentando a segurança dos pedestres e deixando a paisagem mais bonita.
Outro serviço efetuado foi a implantação de novas tubulações de galeria na avenida Santos Dumont, na Vila Domingues. O trabalho é preventivo, melhora a drenagem de água no local e evita enchentes e alagamentos.

Autor: DECOM