31 OUT 2022
Eleição do Grupo Gestor da Pracinha da Cultura acontece na sexta-feira, dia 4
Os interessados em se candidatar têm até às 13h30 do dia 4 de novembro

A eleição para a escolha do Grupo Gestor da Pracinha da Cultura acontece nesta sexta-feira (dia 4 de novembro), a partir das 14h. Os interessados em se candidatar têm até às 13h30 do mesmo dia.

O Grupo gestor é composto por representantes do poder público, sociedade civil organizada e comunidade local. O mandato é de um ano e considerado de interesse público, ou seja, não há remuneração.

As secretarias que compõem o Grupo Gestor são: Cultura, Esportes e Cidadania. O objetivo do grupo é cuidar do ambiente e organizar as atividades desenvolvidas no espaço.

Os documentos necessários para a candidatura estão disponíveis na página 19, do edital 31/2022, do Diário Oficial da Prefeitura de Votorantim, publicado no dia 21 de outubro. Também pode ser acessado por meio do link: https://bityli.com/iKXgqThWW.

Autor: DECOM