Rede Social Whatsapp
28 SET 2022
Agendamento para o mutirão de castração de cães e gatos abre dia 5 de outubro
O agendamento acontece até o dia 7 de outubro
O Centro de Controle de Zoonoses de Votorantim abrirá nos dias 5, 6 e 7 de outubro, das 9h às 15h, o agendamento para o terceiro mutirão de castração de cães e gatos. A ação, nesta terceira etapa, será para os moradores dos bairros Itapeva, Jardim Cristal e Palmeirinha.
O agendamento será realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), localizado na rua Elcia Pinto da Rosa, no Jardim Cristal. Para realizar o agendamento da castração de seu animalzinho, o tutor deve apresentar os documentos RG, CPF e um comprovante de residência. A prioridade de castração será para os animais das comunidades de baixa renda.
A castração atende cães e gatos, machos e fêmeas, a partir de cinco meses a, no máximo, sete anos de idade, pesando no mínimo um quilo e meio. Não serão admitidos animais com ectoparasitos (pulgas ou carrapatos) para evitar o contágio dos demais animais presentes. O mutirão ocorrerá no dia 15 de outubro, no CEU das Artes.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022