26 SET 2022
Rua Izaura Mendes de Almeida é interditada
A previsão de término do serviço é de 90 dias
A rua Izaura Mendes de Almeida, na Vila Irineu, permanecerá  totalmente interditada durante o período de chuvas. Nos demais dias, a interdição será parcial (meia-pista).  A estrada vicinal que interliga o bairro Fornazari à Vila Irineu receberá 700 metros de pavimentação. Os serviços devem durar 90 dias.
A obra é realizada pela empresa Jon Engenharia e Construções, vencedora do processo licitatório que pavimentará mais duas vicinais de Votorantim. Será mais um quilômetro da estrada José Celeste, que liga ao Bairro dos Morros, e mais 300 metros da rua Salvador Roque Romano, no Jardim Tatiana.
As obras são efetuadas por meio do Programa Novas Estradas Vicinais, coordenado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que Votorantim está contemplada.
Autor: DECOM