19 SET 2022
48ª Taça Cidade de Futsal 2022 tem 15 partidas na terceira semana
Nesta segunda-feira, o A.A. Pérola Negra e F. D. Futsal se enfrentam no Cermag, às 19h30
A 48ª Taça Cidade de Votorantim de Futsal de 2022 tem 15 partidas na terceira semana de competição. São três partidas por dia, de segunda a sexta-feira (dias 19 a 23 de setembro). Todos os jogos serão no Centro Esportivo Recreativo Municipal Aldovir Gori (Cermag), localizado na rua Agenor Augusto Lins, sem número, no Rio Acima.
Participarão as categorias principal, master, feminino, quarentão e veterano. Nesta segunda-feira (dia 19 de setembro), os times da categoria principal A.A. Pérola Negra e F. D. Futsal se enfrentam no Cermag, às 19h30.
Os times Califórnia FS/ JDA Retifica/ 2 Effes Chaveiros/ Monocente Alinhamento e MV Futsal, da categoria principal, disputam logo após o primeiro jogo, às 20h15. Já os times Puro Malte Futsal e Manchester Paulista/ Zro Grau/ Sol Brasil/ CJA Sports/ Sola/ Resenha Madá, Quintal, jogam às 21h.
Todos os times da categoria principal disputam a permanência no torneio, pelo sistema eliminatória simples, o time perdedor deixa a competição.

Próximos Jogos
De terça a sexta-feira (dias 20 a 23 de setembro), haverá também três partidas por dia, às 19h30, às 20h15 e às 21h. Todas no Centro Esportivo Recreativo Municipal Aldovir Gori (Cermag), localizado na rua Agenor Augusto Lins, sem número, no Rio Acima.
Os jogos são abertos ao público, basta comparecer para acompanhar as partidas.
Autor: DECOM