13 SET 2022
Disputas pela 48ª Taça Votorantim de Futsal de 2022 continuam nesta terça-feira
As disputas pela 48ª Taça Votorantim de Futsal de 2022 continuam nesta terça-feira (dia 13 de setembro), no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo.
As categorias dos jogos são variadas. Pela categoria Veterano, às 19h30, o E.C. Golden Blue enfrenta o Panorâmico Futsal/ P10 Gestão Esportiva. Às 20h15, os times da Sub-20, Piedade Futsal e Geração de Ouro também entram em quadra. O último jogo da noite leva às quadras os times da categoria Principal, Real Madrid FC Piedade e Xurupita Futsal, que se enfrentam às 21h.

Próximos Jogos
Os próximos jogos também serão no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, com três jogos por dia, sempre às 19h30, 20h15 e 21h.
Os times da categoria Principal jogam no sistema eliminatória simples, o time que perder é desclassificado. As categorias Veterano, Sub-20 e Feminino funcionam no sistema de eliminatória dupla, cada time joga duas partidas antes de ser desclassificado da competição.
O Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo está localizado na rua Dinorá Balmiça Vasques, 109, no Altos de Votorantim.
Autor: DECOM