31 AGO 2022
Prefeitura convoca aprovados para cargos efetivos
As vagas são de motorista, inspetor de alunos e escriturário
A Prefeitura de Votorantim convoca os candidatos aprovados no concurso público de nº 001/2022 e nº 001/2020 para cargos de motorista, inspetor de alunos e escriturário.
Os convocados devem comparecer na Secretaria de Administração de Votorantim no dia 5 de setembro de 2022. O horário de atendimento específico é às 9h para motoristas, 9h30 para inspetor de alunos e 10h para escriturário.
O candidato deve estar munido de documento de identidade ou representado legalmente, por meio de mandatário portador de procuração específica com firma reconhecida.  A pessoa representante deve estar com o documento de identidade junto com uma cópia do RG do candidato.
São duas vagas para inspetor de alunos e cinco vagas para motorista e cinco para escriturário. Aquele que não estiver com a documentação necessária será excluído automaticamente do processo de ingresso.
Mais informações estão na página 5 da edição 1.276 do Diário Oficial da Prefeitura, nos editais 097/2022 e 098/2022. Também pode ser acessado por meio do link: https://bityli.com/JhQTDA.
A Secretaria de Administração fica localizada na avenida 31 de Março, 327, no Centro da cidade.
Autor: DECOM