26 AGO 2022
Secult faz 2º Encontro de Bateras neste domingo
O evento terá a presença do baterista Ricardo Confessori, da banda Shaman
No domingo (dia 28 de agosto), a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) promove o 2º Encontro de Bateras na praça Lecy de Campos, a partir das 15h. As inscrições já estão encerradas.
No dia do evento, o inscrito deve levar a própria bateria e tapete. Para otimizar o espaço, a bateria deve ser composta por 1 bumbo, 1 ou 2 tons, surdo, caixa, máquina de chimbal, prato de condução e um prato de ataque (com pedestal) e banco. Quem possuir bateria elétrica também pode participar, apenas é recomendado que o músico leve um cabo p10 e, se possível, pilha ou bateria para o módulo. No caso do módulo não ter essa opção, recomenda-se levar uma extensão.
Para o Encontro de Bateras, os artistas devem preparar para tocar as músicas: Seven nation army; Don't stop me now; Black in black; I wanna be sedated; Na sua estante; Paranoid e It's my life. Um tutorial de como tocar as músicas está disponível no canal do YouTube do Studio Mozart. As músicas serão acompanhadas de uma banda ao vivo.
O primeiro Encontro de Bateras na cidade de Votorantim foi realizado no dia 25 de agosto de 2019. Desta vez, o evento terá a presença do baterista Ricardo Confessori, da banda Shaman.
A Secretaria de Cultura e Turismo solicita a doação de 1 litro de leite para que seja destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Votorantim. Mais informações estão disponíveis no próprio link de inscrição ou podem ser obtidas por meio do telefone (15) 98805-5567, o número também é Whatsapp.
A praça Lecy de Campos fica localizada na avenida 31 de Março, no centro de Votorantim.
Autor: DECOM